Rainha da Paz Peregrinações

Viaje com a Obra de Maria

Centro Empresarial Assis Chateaubriand
SRTVS QD 701 Bloco II Sala 208 Brasília – DF
Fones: (61) 3201-5116/3036-9108

 

CONHEÇA OS ROTEIROS DE PEREGRINAÇÕES: CLIQUE AQUI.

 

Rainha da Paz Peregrinações é uma missão da Comunidade Obra de Maria que tem por objetivo levar você a um encontro maior com Deus através das peregrinações.

Mas… O que é ser um peregrino?

O peregrino não é só um viajante. Ele é, antes de mais nada, alguém que sai de seu conforto e se desloca a algum lugar a fim de levar algo e de acolher algo. Não é apenas alguém que está de passagem. Ele deixa marcas aonde passa e se permite ter a alma marcada pela experiência de ter estado naquele local.

Ser um peregrino é vivenciar de forma única o que para muitos seria uma simples visita. É dispôr da coragem de desprender-se de si mesmo, ainda que apenas por alguns momentos, para estar em íntima contato com Deus através de locais abençoados pela Igreja.

Na Bíblia Sagrada, é possível ver que desde o Antigo Testamento o povo de Deus tem uma vocação à peregrinação. Moisés, por exemplo, conduziu o povo durante 40 anos até a Terra Prometida.

O próprio Jesus Cristo mostrou-se um peregrino. Ele não visitou a Galiléia ou a Judéia. Ele peregrinou até lá, levando sua Infinita Misericórdia a todo lugar por onde passava e permitindo que o povo que o acompanhava lhe tocasse e manifestasse sua gratidão.

Com A Rainha da Paz você pode viver peregrinações a lugares santos de maneira muito especial. A Obra de Maria tem, desde a sua fundação há mais de 20 anos, o propósito de conduzir as pessoas à experiência da peregrinação aos Santuários da Igreja, e por isso procura facilitar seu desejo de conhecer estes lugares.

Por não visar o lucro, mas sim a evangelização, naturalmente nossas condições são bem mais favoráveis do que as propostas por outras agências. Além disso, parte dos nossos rendimentos ajuda a sustentar as obras sociais da Obra de Maria pelo Brasil e no exterior. Em Brasília, você estará colaborando com o Projeto Social Mãe Peregrina.

Quer saber mais? Visite nosso site ou ligue para nós e conheça como fazer para peregrinar com a Obra de Maria. Conheça também nossa parceria com a Comunidade Canção Nova.

Revista de Peregrinações