Nossa Senhora Rainha da Paz

Nossa Senhora aparece há quase duas décadas em Medjugorje.Todos os meses no dia 25 Ela dirige uma mensagem ao mundo inteiro. Estas aparições começaram no dia 24 de Junho de 1981, quando Ela apareceu para seis jovens:  Iakov, Ivanka, Ivan, Marija, Mirjana e Vicka. Há mais dois jovens que vêem e ouvem Nossa Senhora com o coração (Locução interior).

Nossa Senhora nunca apareceu tanto em um  lugar como em Medjugorje. A aparição ali é algo extremamente  maravilhoso. Ela nos diz que estas são as suas últimas aparições, pois, o Senhor tem pressa em realizar o seu plano ”Eu venho chamar pela ultima vez o mundo a conversão. Depois desta vez não mais aparecerei na terra”. Este é o apelo da Virgem Maria a cada um de nós para que verdadeiramente nos voltemos para o Senhor, enquanto há tempo.  Ela nos pede para que abramos os nossos corações para o amor de Deus, para os seus planos. Este é um tempo de graça  em que o Senhor não para  de derramar  sobre nós as suas bênçãos e o seu amor.

O Senhor tem para nós um plano de salvação. Deus renova todos os dias conosco esta aliança de amor e de doação através da Santa Eucaristia: “Eis que estou convosco todos os dias, até o fim do mundo” (Mt. 28, 20). Esta é a certeza que temos de que o Senhor  não desiste  de nós, e por ser tão misericordioso nos dá grandes provas do seu amor.

Um grande sinal apareceu no céu em Medjugorje: Grandes chamas na colina onde Nossa Senhora Rainha da Paz aparece, nada se queimou e no céu apareceram letras douradas, vindas da montanha da Cruz em direção à igreja, formando a palavra “Mir” que significa “Paz”. Quase todos os peregrinos que vão á Medjugorje afirmam ver sinais no sol, na lua e nas estrelas. Curas milagrosas estão documentadas no escritório paroquial. As curas espirituais e as conversões ocorrem de forma constante e torrencial. E este é o pedido que Nossa Senhora insiste em nos fazer. Que rezemos pela paz no mundo,  que levemos a todos os lugares o amor do Pai, que nos tornemos luz neste mundo onde só há trevas.

As cinco mensagens  principais de Nossa Senhora Rainha da Paz são: Que rezemos pela paz no mundo, para que intensifiquemos as nossas orações, pois rezamos pouco e sem fé, para que nos convertamos de coração, que façamos jejum as quartas e sextas-feiras  e que confessemos mensalmente. Somente seguindo este caminho poderemos  chegar ao Pai. É com estas armas que conseguiremos vencer as tribulações e incertezas deste mundo e com nossa Mãezinha através do Rosário diário conseguiremos estar mais unidos com o Senhor, pois o Rosário é uma arma muito poderosa e pode fazer milagres no mundo e em nossas vidas.

Nas suas aparições Nossa Senhora nos pede também para que nos preparemos melhor para vivermos bem o Mistério da Santa Eucaristia: ”A Missa é a maior oração a Deus. Vocês jamais serão capazes de entender sua grandeza. É  por isso que vocês precisam ser perfeitos e humildes durante a Missa e preparar-se para ela com diligência”. E que rezemos ao Divino Espírito Santo antes da Missa para que vivamos este mistério como a mais alta forma de oração e o centro de nossas vidas.

Que hoje irmãos  peçamos a intercessão de Nossa Senhora Rainha da Paz para que vivamos ardentemente os planos de Deus em nossas vidas, que sigamos os seus ensinamentos com amor e obediência.

 

Nossa Senhora Rainha da Paz. Rogai por nós.

 

Valéria Jacob

Fase do discipulado da Comunidade Obra de Maria

Missão Brasília

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...