Mês de maio, mês das mães, mês de Maria!

O mês de maio para o cristão católico é o mês que reservamos para nos encher de esperança, pois, é o mês que louvamos e bendizemos nossa Mãezinha querida.

Dedicaremos especial atenção à Nossa Senhora e traremos alguns testemunhos e demonstrações de amor de nossos irmãos missionários da Obra de Maria  para com a mãe de nosso Senhor.

Por isso neste mês de maio aprendamos muito com Nossa Senhora, mulher do silêncio, do serviço e da obediência. Como não lembrar aqui as palavras de Frei Flávio: “Desejo ser precipitado diretamente no inferno se algum dia não sair de minha boca palavras de louvor e exaltação à Virgem Maria!” . É verdade irmãos , é no caminho de Maria que aprenderemos tantas virtudes que nos ajudarão a trilhar melhor o caminho da vida, ela que nos mostrará a Luz que é Jesus.

Maria, a escolhida por Deus, a bem-aventurada,  imaculada, cheia de graça, primeiro sacrário, Mãe do nosso Salvador Jesus Cristo. Mulher humilde que soube ouvir a voz de Deus e acolher a sua Palavra: “Faça-se em mim segundo a Tua palavra” (Lc 1, 38)

Aguardemos com fé o que o Senhor nos mostrará.

Virgem Mãe, bendita e bem-aventurada, abençoe-nos e nos conceda a virtude do amor e da obediência. Amém.

 

 

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...