Peça a água viva de Deus para você sua família

A Paz de Cristo irmãos e irmãs!

“Mas o que beber da água que eu lhe der jamais terá sede. Mas a água que eu lhe der virá a ser nele fonte de água, que jorrará até a vida eterna.” (João 4, 14)

Leia mais em: https://www.bibliacatolica.com.br/biblia-ave-maria/sao-joao/4/

Moro em Brasília e este ano ficamos quase 4 meses sem chuva. A cidade ficou desértica! Além do calor e da secura a paisagem ficou sem cor. Mas foi só chegar a chuva e muita coisa já mudou. Muito verde, muitas flores e com todas essas cores até o céu ficou mais azul.

Não quero fazer poesia, nem focar na beleza da minha cidade. Mas gostaria de refletir quanta diferença faz a água na natureza e na vida de cada um de nós, pois assim como a natureza responde a água que cai dos céus, nós também respondemos a água viva que vem do coração de Deus.

Ano que vem teremos nova temporada de seca e passaremos pelo mesmo calor e secura. E assim a cada ano isso se repetirá. Mas eu e você temos uma oportunidade diferente. Temos a oportunidade de beber da água viva que vem do céu e nunca mais tornar a ter sede! Isso é palavra de Deus!

Quanta secura há em nós… deixamos de florescer e dar frutos. Nosso coração ficou cinza, não conseguimos sorrir e deixamos de ser interessantes para nós mesmos!

Se a secura e o desconforto chegaram ao seu coração peça a água viva de Deus para você sua família! Peça essa chuva de graça que irrigará e trará nova vida a sua existência! Talvez, até hoje, você tenha dependido mais de você do que de Deus e por isso está tão cansado.

Dependa de Deus! Dependa da água viva que vem do céu e ela te saciará!

Forte e fraterno abraço!

 

Dani Palma

Consagrada Obra de Maria

Missão Brasília

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...