Santidade é liberdade!

 

A Paz de Cristo irmãos e irmãs!

No final de semana passado refletimos bastante sobre a santidade. Por causa disso cheguei a uma conclusão óbvia (para mim), mas que descuidamos em nosso caminho.

O caminho de santidade precisa acontecer a partir de um encontro. E não é qualquer encontro! Falo do nosso encontro pessoal com o Cristo ressuscitado. Quantos de nós fazemos da santidade um fardo enorme, como uma lista de coisas proibidas e permitas, as quais vamos “ticando” se tivemos ou não sucesso. Santidade sem encontro é fardo pesado, é angústia, é prisão em si mesmo.

Quantos de nós tivemos nossas vidas transformadas após este encontro pessoal? Pecados deixados para trás, força para prosseguir, Paz e Alegria em meio a sofrimentos, obediência, vida de renúncias pessoais e amor, muito amor! Coisas que antes deste encontro eram simplesmente loucura para cada um de nós.

Santidade a partir do encontro com Cristo é liberdade! É amor e é amar! É jamais desistir! Caímos, tropeçamos, nos levantamos e continuamos quantas vezes for necessário, acreditando na misericórdia de Deus e na força do Espírito Santo em nós. Nosso caminho de santidade precisa ser regado pelo Espírito de Deus! Sem ele cairemos, tropeçaremos, mas tenho dúvidas se conseguiremos levantar.

Busque a Cristo! Busque esse encontro pessoal, essa experiência única que será escrita no seu livro da vida e se tornará inesquecível para você!

Você já teve esse encontro? Então traga-o a memória, busque novos encontros e se abasteça mais uma vez para trilhar uma vida de santidade!

Tudo para a Glória de Deus!

Forte e fraterno abraço!

                Dani Palma

               Consagrada Obra de Maria

               Missão Brasília

 

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...