Há um chamado que vem lá do alto!

A paz de Cristo irmãos e irmãs!

Hoje gostaria de refletir sobre esperar. Muitos de nós já escutamos ou lemos sobre a espera. A importância de confiar, entregar e esperar. Esperar por uma graça, um milagre, uma resposta. Esperar no Senhor e pelo Senhor. Saber esperar com o coração agradecido, se antecipando em agradecer porque a única coisa que Deus tem para nós é o melhor.

Os sonhos de Deus são insondáveis e à medida que caminhamos na vida cristã, em nosso dia a dia, nas nossas atividades percebemos o quanto a mão de Deus nos auxilia, ampara, direciona e cuida. Deus é bom o tempo todo!

Mas ontem refletia sobre a espera de Deus. Deus também espera, aliás acho que espera muito mais do que nós. Deus espera por nós. Deus espera pela nossa conversão sincera e verdadeira. Deus nos espera meus irmãos, como um Pai amoroso que só quer cuidar e ensinar.

E qual tem sido a sua resposta? Nós que tanto questionamos sobre as repostas de Deus, temos respondido ao seu chamado, ou continuamos com o coração endurecido buscando mudanças apenas no que nos é conveniente.

Não sejamos como fariseus! Cobramos de Deus e dos outros, mas continuamos afastados, endurecidos, incrédulos e apegados ao que não é essencial. Deus nos dá uma pérola, mas temos preferido as “ofertas de R$ 1,99”. Respondemos ao que não tem valor, enquanto nossa maior riqueza nos espera.

Se converta! Largue de hipocrisia! E responda prontamente e inteiramente ao chamado do Senhor! Ele espera por você!

Forte e fraterno abraço!

Dani Palma

Consagrada Obra de Maria

Missão Brasília

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...