Não existe pessoa “meio católica”

“Eu sou o caminho, a verdade e a vida.” (Jo 14, 6)

A paz de Cristo, amados irmãos!

Recentemente, conversando com um amigo, descobri que em Cuba o aborto é legal em qualquer fase da vida do bebê, se diagnosticado com alguma doença. É aceito pela grande maioria dos cristãos, pois é algo cultural, normal.

Quase enlouqueci escutando isso. Como me incomodou! Aceito pelos Cristãos??!! É cultural??? Então o Quinto Mandamento da Lei de Deus – Não Matarás varia de acordo com a cultura?!

Cristo não muda! Cristo é o mesmo hoje e sempre! Cristo é o mesmo em qualquer lugar! Cristo é o caminho, é a verdade e é a vida!

Como podemos nos deixar levar por ideias tão deturpadas? Se o demônio é o mestre da mentira e sabe contá-la tão bem, nós Cristãos precisamos ser mestres da verdade, que é o próprio Jesus!

Acorda, povo de Deus! Qual é a mentira que você tem vivido hoje? Qual é o conceito, o comportamento, o pensamento que você traz consigo, com a desculpa de ser algo cultural, ou normal (porque todo mundo faz)? Qual é a atitude que você precisa tomar para romper com aqueles pecados mais escondidos e escuros que estão em seu coração, mas que você preferiu esquecê-los a ter que assumir uma mudança concreta de vida?

Seja livre! Assuma suas mentiras, se desfaça delas e se esvazie de você para que o Espírito Santo ocupe seus espaços e mude a sua vida! Isto lhe exigirá esforço e luta! Mas não desanime, pois o céu é para os violentos! Se vença!

Se Jesus Cristo nos libertar, seremos verdadeiramente livres!

Deus abençoe!

Forte e fraterno abraço!

Daniela Palma

Consagrada Obra de Maria

Missão Brasília

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...