O amor revelado na bondade de Deus

“Sim, é tão sublime – unanimemente o proclamamos – o mistério da bondade divina: manifestado na carne, justificado no Espírito, visto pelos anjos, anunciado aos povos, acreditado no mundo, exaltado na glória!” (I Timóteo, 3-16)
Meus amados irmãos e irmãs, Deus manifestou sua bondade em favor de mim e de você!
Sim! O mistério de Deus na sua bondade, no seu amor, no seu perdão e na sua misericórdia foi revelado ao mundo por amor a nós.
Jesus se fez homem e já não há mais nenhum mistério. Podemos ver sentir, pegar com as nossas próprias mãos; Ele se deixou ser conhecido, se fez conhecer “O Verbo Divino se fez carne e habitou entre nós , e vimos a sua glória, a glória que o filho único recebe do pai, cheio de graça e de verdade.” (Jo 1,14)
O amor se revelou a nós, o véu do templo já não nos separa mais, a morte já não consegue mais nos enganar com suas mentiras, as trevas foram completamente dissipadas. Deus rompeu as barreiras do tempo, abriu as portas, arrancou os ferrolhos, arrebentou as correntes, quebrou as algemas, acendeu a luz que jamais se apaga, a verdadeira liberdade chegou para nós Aleluia!
Somos livres, somos verdadeiramente livres por que Jesus nos libertou das garras do inimigo, Ele ressuscitou e com ele nós também ressuscitamos para nunca mais morrer.
Que o amor revelado pelo Cristo ressuscitado esteja conosco!

Conceição Costa (Concita)
Consagrada Obra de Maria
Missão Brasília

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...