Estamos no tempo de viver a alegria do Cristo ressuscitado!

Cristo Ressuscitou Verdadeiramente

“O amor venceu o ódio, a vida venceu a morte!” – Papa Francisco

A luz de Cristo ressuscitado está entre nós. Nada pode ser maior na nossa vida do que a alegria da ressurreição. Cristo VIVE!

Jesus que triunfa sobre a morte, sobre o pecado, sobre o mundo. Essa alegria da ressurreição se estende até a festa de pentecostes, nesse tempo pascal vivemos a mesma alegria do Domingo de Páscoa.

Amados irmãos devemos dar testemunhos desse Jesus ressuscitado, que enche os nossos corações de esperança e amor. Não basta celebrarmos e nos encontrarmos com Cristo ressuscitado, é necessário nos encontrarmos e deixarmos ser moldados e fazermos com que Ele seja a razão da nossa vida, nos dê sentido e direção, enxugue nossas lágrimas e devolva a vida que muitas vezes o mundo nos rouba.

É necessário fazer como Maria Madalena fez, anunciar em todos os cantos da terra que Jesus está vivo e é o Senhor das nossas vidas.

Então Maria Madalena foi anunciar aos discípulos: “Eu vi o Senhor!” (Jo 20,18)

Celebre, viva esse tempo de ressurreição, não deixe de proclamar as maravilhas e bênçãos que Cristo derrama sobre você todos os dias.

Quando nos encontramos verdadeiramente com Jesus ressuscitado a alegria deve invadir a nossa alma. A nossa evangelização, o nosso anuncio ao outro deve ser de quem encontrou a vida.

Muitos ainda estão no túmulo esperando Jesus Ressuscitar, mas Ele já ressuscitou e vive entre nós.

Levemos a todos a boa nova da Ressurreição!

Cristo ressuscitou! Aleluia! Verdadeiramente ressuscitou, Aleluia!

Meire Nascimento

Fase do discipulado da Comunidade Obra de Maria

Missão Brasília

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...