Não desista dos sonhos de Deus!

“As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade.”

Lamentações 3:22,23

A Paz de Cristo irmãos e irmãs!

Hoje gostaria de refletir com vocês sobre o perdão. Escutei nestes dias uma pessoa dizer que seria “impossível” esquecer um passado ruim, para começar um presente diferente. Fiquei pensativa, pois, quando vamos ao confessionário, nos arrependemos e confessamos os nossos pecados, eles são apagados! Jesus esquece!

Esquecer algo ruim não significa colocar a sujeira debaixo dos panos, significa colocar debaixo da misericórdia de Deus. Significa escolher amar hoje, agora. Significa esforço, superação, oração, conversão, cura interior. Significa escolher a parte boa.

E qual é a parte boa? É o hoje que você tem em suas mãos, pois, a cada manhã as misericórdias se renovam. (Lam 3, 22-23)

Quantos pecadores Jesus acolheu? Maria Madalena, Zaqueu e tantos outros. Jesus não se preocupou com o passado deles. Jesus quis trazê-los para perto e isso mudou suas vidas daquele momento em diante.

O que estamos fazendo em nossas vidas? Quais as sementes que estamos plantando agora e que no futuro irão crescer e dar frutos? Sua vida está ruim? Seus relacionamentos estão ruins? Sua saúde está ruim?

Eu sei que são muitos questionamentos, mas é um erro grave deixar para refletir sobre seus passos apenas nas datas de final de ano. Fica a dica de utilizar um bom roteiro de confissão e um bom diretocionamento espiritual.

Qualquer que seja sua situação decida perdoar, pedir perdão, se aconchegue com Jesus, escute sua voz, fique por perto e confie que tudo pode ser diferente a partir deste encontro.

Não desista de você! Não desista das pessoas ao seu redor! Não desista dos sonhos de Deus pra sua vida!

Forte e fraterno abraço!

Deus te abençoe!

Dani Palma

Consagrada Obra de Maria

Missão Brasília

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...