O Senhor é meu consolo e minha confiança!

“Sou eu, sou quem vos consola! Como podes temer um mortal? Um filho do homem, que acabará como a erva?” ( Isaias 51,12-13)

Coração apertado, cabeça a mil, choro fácil, angústia, desolação, sentimento de impotência… Quantas coisas nos tiram a paz? Em meio a tantas armadilhas e com a  astúcia do inimigo, só Deus para nos livrar.

Senhor, que filhos somos nós que nos deixamos abalar por qualquer turbulência? Que confia desconfiando?

Senhor perdoa nossas faltas, erros e omissões. Torna-nos decididos fielmente por Ti e por Tua vontade. Nos ajuda a não temer o inimigo, a andar e falar mais contigo e de Ti; a ser seu amigo, a sermos mais seus.

Sabemos que não somos merecedores do seu amor, e que mesmo assim, o Senhor nos ama e não desiste de nós. Torna-nos assim também, Pai.  Ensina-nos a não te abandonar nas provações, a acreditar em tuas promessas, em seus ensinamentos, a seguir teu caminho sem nos dispersarmos, a sermos fieis no pouco, a perseverar, a te buscar em todos os tempos, sejam eles bons ou ruins.

Torna-nos filhos melhores, corajosos e fortes, não para nos engrandecermos, mas para Te honrar. Fica conosco, somos muito pequenos frágeis e sem Ti não conseguiremos.

Ergue-nos! Quando fraquejarmos, segure- nos pela mão, quando cairmos, por favor, meu Pai, leve-nos no colo, não nos deixe desistir; acalente nosso coração e finca o Teu amor, para que nunca esqueçamos que nosso consolo e confiança és Tu Senhor!

Que a Virgem Maria, aquela que confiou no Senhor por inteira, interceda por nós, para que sejamos, assim como Ela, confiantes integralmente ao Pai.

Maria passa na frente!

Amém.

Leydyany Sampaio

Consagrada Obra de Maria

Missão brasília

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tags: