Fé não é sentimento

olhar

A Paz de Cristo, irmãos e irmãs!

Neste tempo onde as redes sociais estão “bombando”, escutei de uma mãe que perdeu um filho algo que me fez refletir sobre minha fé.

Muitas pessoas a questionavam porque ela só postava coisas boas e bonitas nas redes, sendo que menos de dois antes ela tinha perdido seu filho. A resposta dela foi: “Eu posto o que creio e não o que eu sinto”.

Já abordei esse tema algumas vezes, mas precisamos entender que fé não é sentimento e sim decisão. Sentimentos sempre passam, mas a Palavra de Deus permanece.

A dor, a tristeza, a insegurança, a angústia podem fazer parte de muitos dos sentimentos que te acompanham em sua jornada da vida. Mas eles não são definitivos e nem podem ser determinantes nas decisões.

Alimente-se de Deus e siga confiante nas promessas que Ele fez para você! Siga confiante de que Ele cuida de você, guarda a sua vida e a vida dos que você ama. E mesmo que aos seus olhos tudo esteja desabando, Deus ainda é Deus e continua no controle de tudo!

Se há ferida, que Deus seja a cura! Se há solidão, que Deus seja sua companhia! Se há dúvida, que Deus seja sua certeza! Se há angústia e dor, que Deus seja sua paz! Se andas perdido, que Deus seja o seu caminho!

Deus abençoe sua vida!

Forte e fraterno abraço!

dani-palmaDani Palma

Consagrada Obra de Maria

Missão Brasília

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...