Quem serve com amor, serve com alegria

obra de maria testemunhoFui chamada por Deus a esse carisma da comunidade Obra de maria de evangelizar de todas as formas com alegria. Por diversas vezes me perguntei e questionei a Deus: Como será isso? Como será evangelizar de todas as formas? E ainda com alegria…

Para ser sincera, nunca compreendi isso. Mas recentemente pude compreender o que era essencial para mim. O essencial é saber que, no momento certo, Deus nos capacita.

Foi durante o evento da Via Sacra dos Surdos em Brasília, que aconteceu na nossa Casa de Missão. Nós da Comunidade Obra de Maria estávamos servindo e a maioria das pessoas que estavam no evento falavam Libras (Língua Brasileira de Sinais)

Eu não sabia me expressar nessa língua. Em meu pensamento veio: “como será isso?” Porém, deixei o Espírito Santo de Deus agir. Eu e meus irmãos de Comunidade servimos com simplicidade, alegria e, principalmente, amor. Deus foi colocando em meu coração que não preciso de palavras para evangelizar, basta um gesto de amor, um gesto de coração sincero!

Ao final do evento os organizadores ficaram admirados, pois os participantes estavam encantados com a nossa alegria, com a nossa vontade de ajudar. Deus nos capacitou sem usar palavras. Usamos o que temos de melhor, usamos o nosso amor que veio do próprio Deus! Esse evento suscitou em mim a vontade de aprender a me expressar através da Língua de Sinais.

Acredito que quem serve com amor, serve com alegria e basta um coração aberto à vontade de Deus para Ele agir por meio de nós, assim Ele nos torna capaz de evangelizar de todas as formas.

ludmilaLudmila Bandeira

Membro da Fase do Pré-Discipulado da Comunidade Obra de Maria

Missão Brasília

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...