Gratidão pelo ano missionário de 2015

medalha-obra-de-mariaOlá, meus irmãos. A Paz!

É com muita alegria que estamos escrevendo este texto para que de alguma forma chegue em vossos corações a nossa gratidão, pois é este o sentimento que brota na Obra de Maria neste fim de ano.

Reconhecemos a vida de cada um que há tantos anos, e ao longo deste ano, tem nos ajudado de maneira direta ou indireta, frequentando nossa casa de missão na Missas e grupo de oração, vindo em nossos encontros de evangelização, contribuindo com a presença, com as orações, com as doações. Você amigo, você que é braço forte, você que tem rezado por essa obra de Deus, e a todos que nos ajudam, a nossa eterna gratidão!

E gratidão significa justamente reconhecimento de algo bom que alguém faz pelo outro brotando no coração um sentimento como se fosse uma espécie de dívida para com aquele que de alguma forma contribuiu para o seu bem. É por isso que queremos nos comprometer em continuar com esta obra de evangelização, rezando por vocês e por todos que nos procuram a fim de uma palavra, uma resposta, algo que lhe motive a esperança!

Por isso, em nome de nossos fundadores, Gilberto Gomes Barbosa e Maria Salomé, a nossa gratidão.

Por meio de vocês podemos ver o Senhor realizar muitas de suas especialidades, e duas delas são; Multiplicações como está em (Mt 14,13-22) multiplicando na vida de muita gente, e também Transformações como esta em (Jo 2,1-12) transformando a água em vinho na vida de muita gente!

Deus abençoe a todos vocês com uma bênção de saúde, paz, alegria e esperança!

Feliz Natal!

joao-paulo-e-michelleJoão Paulo e Michelle

Consagrados Obra de Maria para Sempre

Servos da Missão Brasília

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...