A amizade com Deus, nossa maior fortaleza!

amigo-do-senhor

A paz de Cristo e o amor de Maria!

Amados irmãos, como está a sua abertura de coração para os desígnios e vontade de Deus na sua vida? A quantas anda a sua docilidade de coração para chegar ao imenso amor de Deus? É muito difícil entendermos a vontade Dele em nossas vidas, para isso precisamos ser dóceis ao chamado de Deus para nós! É preciso estar unidos através da oração!

A oração diária e individual é muito importante para estarmos em comunhão. Aquela oração só você e Deus, quando você entra para o seu quarto e conversa com o seu verdadeiro amigo, que está sempre ao seu lado em todos os momentos. “Quando orares, entra no teu quarto, fecha a porta e ora ao teu pai em segredo; e teu Pai, que vê num lugar oculto, recompensar -te-á .” Mt 6,6

A oração do Santo Rosário, acredito que seja a oração, com que mais fácil se chega ao Pai. Como já diz aquela frase: “Pede à mãe que o filho atende!” A palavra Rosário vem do latim Rosarium, que quer dizer: Coroa de Rosas. Todas as vezes que rezamos uma Ave-Maria é como se entregássemos uma linda rosa a Nossa Senhora. Tem maneira mais linda de pedir a Deus do que entregar uma coroa de flores à mãe de Jesus?! Ela é nossa maior intercessora diante do pai.

A amizade com Jesus é a melhor forma de nos fortalecer diante de todas as dificuldades em nossas vidas. Converse com Ele, abra seu coração. Permita que esse tamanho amor inunde a sua alma e o seu coração. O visite na Capela o maior número que vezes que puder, mostre o seu amor por Ele. Queres receber as graças desse profundo amor?! Visite-O e fale do seu amor por ele. Conte as suas necessidades, peça intercessão à Mãe!

E lembre-se, a única forma de chegar à felicidade é cumprir Sua vontade em nossas vidas!

priscilaPriscilla Andrade

Fase do pré-discipulado

Comunidade Obra de Maria

Missão Brasília

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...